sábado, abril 27, 2024

Eujácio Dantas participa de cerimônia de instalação do Comando de Policiamento da Região do Extremo Sul da Bahia em Teixeira de Freitas

Eujácio Dantas participa de cerimônia de instalação do comando de policiamento da região do Extremo Sul da Bahia.

A cerimônia  foi um momento gratificante que beneficiará mais de vinte Municípios do Extremo-Sul da Bahia.
Ao todo 21 municípios poderão contar com o comando de policiamento da Região- CPR-ES, que foi recém criado, o plano de Restruturação da Segurança Pública, pelo Governo do Estado.
O lançamento que aconteceu na manhã desta última quinta-feira (15), contou com a participação de lideranças locais e Regionais do nosso Município Teixeirense e Extremo-Sul.

“Foi um momento de grande valor e significado , onde presenciei o comprometimento e dedicação dos nossos heróis de farda”. Disse Eujácio Dantas.

O ato cerimonial contou com a presença do Administrador Teixeirense Eujácio Dantas, o Secretário da Segurança pública Marcelo Werner, o Chefe de Gabinete da Governadoria Adolpho Loyola, o comandante Geral da PM, Coronel Paulo Coutinho. Entre outros participantes.
Seis viaturas duas rodas (motos), foram entregues para maior agilidade e eficiência no trabalho da PM na Região.
O administrador Eujácio Dantas se sentiu lisonjeado e feliz pelo convite para esse importante acontecimento que trará benefícios e maior segurança para a população de Teixeira de Freitas e Região.

“Ver de perto o empenho e a determinação desses profissionais em garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade enche meu coração de emoção e gratidão. Cada um deles representa a força e a coragem que tornam nossa região um lugar melhor para se viver”. Acrescentou Eujácio Dantas.

O Coronel Luís Alberto Baqueiro Paraíso Borges, passará a comandar a nova estrutura da PM.
Por Jôsy Souza

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Reservado Drive 7

Notícias