sábado, abril 27, 2024

Vídeo: Professora aposentada é arrastada por PMs para fora da Câmara de Maiquinique

Uma professora foi retirada a força da câmara de vereadores de Maiquinique e detida por policiais militar, após supostamente se negar a cumprir determinação do presidente da casa.

A educadora teria ficado de costas no momento em que presidente Lourisvaldo de Souza, conhecido como Chico Batoré (Solidariedade) discursava, ele solicitou que ela virasse, porém a professora não atendeu e Polícia Militar foi acionada.
Como resposta a professora ficou de frente, mas se negou a sair do plenário. Com a chegada da polícia, alguns pedidos foram feitos por ela, mas os agentes acabaram cumprindo a determinação de Batoré.
O momento foi gravado pelos presentes e as imagens tem repercutido nas redes sociais. Após ser retirada do plenário ela esteve em uma unidade de saúde.
ProfessoraNa semana passada educadora já havia sido retirada da câmara. Foto: rede social.
O que dizem o vereador e a professora.
“Levei apenas uma bandeira branca da paz para protestar. Não falei nada, apenas balancei a bandeira, mas os policiais já vieram me retirar. Dessa vez eles me puxaram, me algemaram e me arrastaram. Meus punhos doíam muito e eu fui parar em um hospital onde fiquei em observação, pois minha pressão marcou 18/10”, afirmou a professora, em entrevista ao BNews.
Já Batoré diz que a professora apresentava comportamento agitado, teria chutado computadores e desacatado policiais.
“Essa é a oitava sessão que essa senhora interrompe. É uma situação complicada. A gente tenta dialogar, procura ajuda de familiares, mas ela não obedece a ninguém. A delegada da cidade já conversou com ela, mas ela continua indo e tumultuando. Ontem ela surtou, chutou computadores e desacatou os policiais. Enquanto presidente da Câmara, eu tive que tomar uma atitude”, afirmou Lourisvaldo de Souza.

Por: Jôsy Souza
ASCOM

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Reservado Drive 7

Notícias