sábado, abril 27, 2024

Festa da União: Participe deste evento em comemoração ao Dia do Trabalhador com 04 bandas e um trio elétrico neste sábado (29)

A Associação de Barraqueiros Ambulantes de Teixeira de Freitas (ABATEF), convida a todos os teixeirenses para participar da “Festa da União”, evento comemorativo ao Dia do Trabalhador. O evento ocorrera no dia 29 de abril (sábado), em frente ao Supermercado Faé, no Centro da cidade.

Segundo informações, a Associação dos Barraqueiros, representada pelo seu presidente, Osvaldo Barros de Oliveira, juntou esforços para realizar esse evento, devido às dificuldades do comércio neste segmento. “Além de comemorar em uma festa pública o Dia do Trabalhador, o evento visa a geração de rendas para os barraqueiros ambulantes de nossa cidade, que vêm passando por um momento difícil”, explicou Osvaldo.

O evento teve apoio do Governo da Bahia e do ex-deputado federal Uldurico Júnior, e vai contar com várias barracas para oferecer os melhores serviços aos participantes do evento. A Festa da União vai contar com um trio elétrico, e a com os músicos Ciel Rodrigues, Kaio Oliveira, e as bandas Balada Vip e Papazoni, com início a partir das 18h. Serão mais de 08 horas de música.

Venha participar desse evento e contribuir com a Associação dos Barraqueiros Ambulantes de Teixeira de Freitas. “O evento vai ajudar muitos barraqueiros a arrecadar recursos para comprar materiais e trabalhar na Festa da Cidade que se faz próxima. Não está fácil o segmento, e com a ajuda de parceiros e do ex-deputado Uldurico Júnior, conseguimos realizar esse evento. Já temos a autorização da Prefeitura e o apoio da Polícia Militar para fazer a segurança. Todos estão convidados. Vai ser show”.

ASCOM

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Reservado Drive 7

Notícias