sábado, abril 27, 2024

Vereador Lucas Bocão e grupo da oposição, fazem tumulto e confusão no gabinete do prefeito em Teixeira de Freitas

Nesta quinta-feira, a sede do gabinete do prefeito Marcelo Belitardo, foi marcada por uma invasão inusitada e tumultuosa.

O atual vereador Lucas Bocão juntamente com o radialista  Tyago Ramos, chegaram ao gabinete causando tumultos e constrangimentos aos funcionários e visitantes locais.

A visita da dupla contou também com a presença de um suposto jornalista de um site do Município Teixeirense, o qual faz parte da oposição.

O jornalista que filma o ocorrido incentivava o tumulto a todo o momento, fazendo acusações desnecessárias e sem provas; dizendo que a licitação que ocorreria naquele momento, seria fraude e que uma empresa estava ganhando a licitação de pavimentação asfáltica com a utilização de documentos falsos, o que não é verídico .

Lucas Bocão e Tyago, diziam querer acompanhar o processo licitatório no interior do gabinete, porém chegaram com seu grupo causando confusões e brigas. O jornalista da oposição gritava o tempo todo para Lucas adentrar o local e acionar a polícia.

No momento da invasão, eles ofenderam trabalhadores, fizeram ameaças e foram agressivos, desacatando os servidores públicos que trabalhavam no local.
Lucas teve a oportunidade de acompanhar a licitação com um assessor, mas não parecia satisfeito.

O radialista Tyago ficou muito estressado diante da situação ocorrida e alegou passar mal, com dores na região do peito. Importante ressaltar que o mesmo foi amparado e socorrido pelos servidores presentes, que com rapidez e precisão acionaram o samu.

 

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Reservado Drive 7

Notícias