terça-feira, abril 30, 2024

Dr. Marcelo Belitardo e ato de filiação partidária; veja como foi.

O ato de filiação partidária aconteceu no último dia 06 de abril (sábado).

O evento contou com a participação de lideranças políticas como ACM Neto, Deputado Sandro Régis e Paulo Azi, além de pré-candidatos a vereadores.

O ato de filiação partidária dos partidos políticos União Brasil, PRD e PDT foi um sucesso. O local ficou lotado de Teixeirenses que aguardam ansiosos pela reeleição do Dr. Marcelo Belitardo.

O atual prefeito Dr. Marcelo Belitardo vem ganhando forças e prestígio a cada dia, diante da população Teixeirense, que se sentem lisonjeados pelo excelente trabalho que o mesmo tem desenvolvido por toda a Cidade.

Escolas, creches, inauguração de postos de saúde, praças e diversas ruas pavimentadas são algumas das várias obras desenvolvidas em nosso Município durante a atual Gestão.

ACM Neto ficou impressionado com a energia e acolhimento do povo, com o atual prefeito, durante o evento deste último sábado. E ainda citou que considera Dr. Marcelo Belitardo como um dos melhores prefeitos da Região Baiana.

O prefeito Marcelo Belitardo caminha confiante para uma futura vitória, com muito trabalho e apoio da população Teixeirense.

“O apoio de vocês é muito importante para mim e todos esses do grupo aqui!” Porque juntos nós temos o poder de continuar a mudança que Teixeira de Freitas e que a população de Teixeira tanto merece. Disse o prefeito dr. Marcelo Belitardo.

O atual prefeito de Teixeira de Freitas tem demonstrado ser um homem íntegro, trabalhador, honesto e que pensa no melhor para nosso Município Teixeirense.

A festa de filiação e pré-candidatura, deixou claro o quanto o povo reconhece o trabalho da atual gestão.

E juntos caminhamos para a reeleição do Dr. Marcelo Belitardo.

Fotos:

 

 

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Reservado Drive 7

Notícias