sábado, abril 27, 2024

Vídeo- Esgoto do presídio de Teixeira; povo já não aguenta mais o sofrimento causado pelo esgoto jogado nas ruas

Moradores da Rua da Páscoa e Bairros próximo ao presídio de Teixeira de Freitas estão passando por uma situação constrangedora, um sofrimento enorme por falta de infraestrutura e esgoto sendo jogado nas ruas, prejudicando a saúde da população local.

O esgoto do Presídio esta causando transtorno e repúdio do povo com a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, pois a mesma diz não ser responsável pelo esgoto do presídio e por isso não se importam em resolver o problema.

Pedimos a Prefeitura e Secretaria de Infraestrutura que resolvam o problema, pois algo tem que ser feito em prol da população que não aguenta mais o odor nesta rua. E se o esgoto está caindo pela rua é obrigação da Prefeitura resolver essa situação, pois está causando danos à saúde pública de pessoas que moram e transitam por aquela região. 

Fezes e urinas infectando a rua e dificultando o trafégo de moradores. A situação é realmente muito desagradável.  

O povo está sofrendo, o esgoto está prejudicando a saúde da população local. A Prefeitura Municipal tem que tomar as providências necessárias junto à secretaria de Infraestrutura! Aguardamos a resolução do problema e uma resposta positiva.

Caso não resolvam vamos continuar cobrando, pois é direito do povo!

Por: Jôsy Souza Repórter/Equipe Mídia Regional BA

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Reservado Drive 7

Notícias